terça-feira, 29 de janeiro de 2013

#TáNaModa# Bandeirismo !

Olá Meninas tudo bem? comigo sim ! hihi
alguém ja ouviu falar de Bandeirismo ? \o/ \o/ \o/ 
pra quem não sabe é Estampas de varios paises, mais o Mais usado aqui no Brasil e em todo Lugar praticamente e do Estados Unidos, E Arrasam né? Não só em Roupas como em Saltos e Acessórios, Então vamos parar de blablá, e vamos as fotos ? hihi ><






Eai Meninas Aprovam essa ''Nova Modinha''??
Deixam nos Coments'
Sigam e deixe o link para que eu possa Retribuir,
Kisses com muito brilho, até Logo cerejinhas *-*


16 comentários:

  1. Aprovo Sim! Muuito Fashion essa Moda, hehehe ^^
    Beijos Amiga;*

    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ne amiga eu super que amo, hihi Beijinhos Obrigadinha pela visita, beijos s2

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante dessa moda de bandeirismo, é linda! *--* ' Quero comprar alguma blusa do Canadá e Estados Unidos, acho lindo demais, haha! (: Gostei do post, xoxo! ♥ '

    ResponderExcluir
  4. Hihi muito foofas também estou doida por algumas hiih
    Beijinhos fofa obgd pela visita volte seempre

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa moda *_*
    Fica um charme :)
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo fofa, deixa uma cara mais Fashion mais In ne? hihi beezo

      Excluir
  6. Adoro essa modaaaa :3
    Eu quero um short dos EUA.
    E uma camiseta da Inglaterra :*
    Kiss :p
    todadelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro Bandeirismo, acho a tendência bem casual, ainda mais quando se trata da bandeira da Inglaterra que eu amo de mais. Beijoss

    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bandeirismo ta super na moda mesmo ..
    Eu super curto mais sem exageros ..

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda.

    Eu adoro roupas com a Bandeira da Inglaterra e dos Estados Unidos, eu sou fã dos EUA, rs.
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, to seguindo... Segue o meu tbm?
    http://cherryinsane.blogspot.com
    Xoxo ;*

    ResponderExcluir

-Seguiu? Deixe nos comentarios o Link para que eu possa Retribui.
-Não Aceito xingamentos,Opiniões Indiscretas !
-Comente oque foi postado ! não apenas para seguir o seu blog !
Assim agradeço todas voces Meninas ! um grande Beijo ate Mais s22