sábado, 26 de janeiro de 2013

Meu Material Escolar 2013

Olá Meninas tudo bem? comigo sim ! Bom meninas já comprei meus materiais escolares, Não iria postar pra voces mas a Nossa Leitora Linda e muito Fashion pediu Muito , amo voce amiga <3 a Alíçia Oliveria do
Papo-pink http://papo-piink.blogspot.com.br/
Então vamos lá ? é meu material escolar eu comprei o basico mesmo meninas, porque 8° serie ! Não usa Muita coisa , como Canetinhas, etc..etc.. 
aqui vai as fotos meninas !

Bom meninas essa aqui é a bolsa, Preta com uma caveirinha com laçinho rosa ! haa eu ameeei meninas ;D *--* hihihi

 Aqui é o fundo dela ta meninas de caveirinhas!
e Aqui meninas, veio 3 chaveirinhos super fofos *--*


Caderno meninas !

Como gosto de customizar as coisas , eu tinha um chaveirinho de um Scarpin e frufru, e decidir colocar do lado ! hihi




Agenda :


                                              

ha eu amei meninas, ! olha que tudo ! Cuidando da sua mesada ! hihi





Necessérie ! ^^^



Caderno de artes! 


Então meninas foi isso ! vou comprar mais algumas coisas claro ! rsrs, Grande Beijo deixe teu link para que possa retribuir ! Beijinhos cor-de-rosa ! Até mais >.< (=




25 comentários:

  1. Meu caderno é igual ao seu. Super divo, né? ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAaawn *-*
    Muuito Divo Amiga <3... Realmente amei! Obg ^^
    Tudo Patty, Tudo Barbie! haaha
    Beijos ;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom adorei suas coisas, menos o caderno porque odeio Barbie e odeio Rosa kkk, beijoss

    Faz uma visita por favor?
    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Deus !!!!!!!! Voce odeia rosa? Odeia a Barbie? Não acredito nisso !

    Sim faço ! Kisses

    ResponderExcluir
  5. Bom como não mudei de escola , estou super desanimada para comprar o material , alias só irei comprar o basico , pois nem estou afim de pensar sobre escola rs , mas seu material escolar são bem personalizados e bonitos !

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As dicas de mesada da sua agenda são ótimas,adorei aquele blush da barbie (: onde você comprou?

    http://d-ebora-h.blogspot.com.br/ vem visitar?tem novidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda ! Há foi minha Best que Deu pra mim ! rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  7. A bolsa é L-I-N-D-A amo a Monster High ^-^
    Beijos e beijokas!!

    dicasitgirl.blogspot.com.br
    Obrigada pela visita lá tá??
    Seguindo akie ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei a bolsa *-*

    Ah, adorei o seu blog e ja estou seguindo :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  9. Que lindos ♥♥ Amei flor!!Tudo Pink e cutie..parabéns,flor pode seguir meu blog?É uma meta amor..
    beijinhos pinK
    http://lucypantherpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog ja estou te seguindo me segui florhttp://lilianper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Heey linda, tudo bem? *-* Sou nova aqui e saiba que amei teu blog. Teus materiais são lindos demais, amei, amei, amei! Haha! ' Amei também a necessaire. *-* Enfim, adorei tudo por aqui . E será que você poderia seguir ou divulgar meu blog? Irei ficar muito agradecida! *-* Xoxo! <33

    By: Cristina Moura
    @Criis_Mouraaaa
    www.cris-jblove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAA, não acredito miga, minha bolsa é IGUALZINHA a sua kkkkk' amoo a Monster High, são perfeitas as coisinhas dela.
    Adorei seus materiais, vou postar uma foto da bolsa no meu blog e te aviso para você ver hahaha'
    Beijos foofa

    teens-antenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Seguiu? Deixe nos comentarios o Link para que eu possa Retribui.
-Não Aceito xingamentos,Opiniões Indiscretas !
-Comente oque foi postado ! não apenas para seguir o seu blog !
Assim agradeço todas voces Meninas ! um grande Beijo ate Mais s22