quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lolitas

Hello Meninas Tudo Bem? ( Espero que SIm)
A postagem de Hoje é,Sobre as Lolitas.
Sao Baseadas quando as Crianças se Vestiam no seculo 18 e 19
(Saias,Meias 3/4 ,babados,anáguas,chapéus, sombrinhas e Laços sao a base do Estilo dessas Garotas)
Existem Varios tipos de Lolitas:
Sweet Lolitas:vestem branco e cores pastéis, como rosa e azul claro, roupas com muitos babadinhos e rendas e focam nos elementos mais infantis do estilo, muitas vezes levando um ursinho de pelúcia a tiracolo. Usam saltos mais baixos ou sapatilhas.
Gothic Lolitas:usam cores escuras, como preto, roxo e azul marinho, com apenas alguns detalhes em branco. A subdivisão das Kuro Lolitas só usa preto. Usam crucifixos e acessórios em formatos de morcego, caixões e caveiras. Usam sapatos e botas com plataformas. 



Classic Lolitas:é um estilo de Lolita mais maduro e sofisticado, focado nos estilos barroco e rococó. Usam cores mais sóbrias, nem tão escuras como as da Gothic nem tão claras como as da Sweet. As estampas e acessórios são mais adultos e detalhados.   


Punk Lolitas:adicionam elementos da cultura punk ao vestuário Lolita, como estampas xadrez, gravatas, alfinetes, buttons, correntes e cortes de cabelo mais curtos.

Ouji ou Kodona: é a versão masculina das Lolitas, também inspirado pelo que os meninos da era Vitoriana vestiam, como calças curtas, camisas, meião, cartolas, mas muitas meninas Lolitas adotam esse estilo.
    Ouji
   Kodona
 Bom Sou Mais o ( Lolitas sweet neh meninas) que é mais Bonequinha Mais Fofinho *--*











Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguiu? Deixe nos comentarios o Link para que eu possa Retribui.
-Não Aceito xingamentos,Opiniões Indiscretas !
-Comente oque foi postado ! não apenas para seguir o seu blog !
Assim agradeço todas voces Meninas ! um grande Beijo ate Mais s22