domingo, 29 de abril de 2012

Presentinhos Para as Mães e Dicas ! \o/

Hello Girl's. Deveria ser Todo Dia,dia das Mães neeh? Pooiis elas sao grandes merecedoras,Batalhadoras,
E acima de Tudo Sao Umas Grandes Mães Neh.?
BOM, Sempre tem aquela Dúvida (o que eu compro pra minha mãe?)  

Aqui Vai Algumas Dicas De presentinhos: Oook ?

Bom,Eu Nao Compraria Roupa,pois nao sei se minha mae vai Gostar, Ha Nao seer que ela For cmg Comprar,Mas ai seria Meio Sem graça!
Em Loja de Papelaria sempre Tem Coisaas Muitos Bonitinhas, Como essas que vou Colocar Aqui Pra vc's.

  Mãe Flor Mais Bela Do Meu Jardim.


  
                                                    Almofadas Lindas'
buque  Buque  De Flores,Lindas e Cheirosas'
 E cartinhas'
Por hoje e So bjs Super Pink para vcs ate Maiis'





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguiu? Deixe nos comentarios o Link para que eu possa Retribui.
-Não Aceito xingamentos,Opiniões Indiscretas !
-Comente oque foi postado ! não apenas para seguir o seu blog !
Assim agradeço todas voces Meninas ! um grande Beijo ate Mais s22