sexta-feira, 2 de março de 2012

Melissas

Olá meninas tudo bem com vcês?
bom hoje agente vai falar um pouquinho sobre as novas melissas que estao liderando .
Bom eu ñ tenho por que tem muiita,muita gente usando aii tipo gosot de diferençia um pouko; mas isso nao quer dizer que sou fora de Mooda ( Só as vezes,Pois tem vezes que ñ gosto muiito)
Ate queria compraar,mas Minha mãe nao gostou ,aii ela ñ quer comprar pra mim *--*
Aqui vai algumas fotooss meninas:


Essa daí que Esta super em alta !! ate que é lindinha née?

Eagle II

Eagle II Salto de plastico 
u_U
Eagle II

Liking III
Liking III

Super shooww esses sapatinhoos
por hojee é soo beijinhos Piiink com gliiiteeer

By: Gabryélla Caastroh



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguiu? Deixe nos comentarios o Link para que eu possa Retribui.
-Não Aceito xingamentos,Opiniões Indiscretas !
-Comente oque foi postado ! não apenas para seguir o seu blog !
Assim agradeço todas voces Meninas ! um grande Beijo ate Mais s22