quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Unhas de Caviar *--*



Olá Meninas !

Tudo Pink e fabuloso? Comigo Sim, Bom Meninas Vim mostrar hoje as ''Unhas de Caviar''
estão super na moda, quanto as unhas de peluçias. Essa unha e Muito Extravagante, mas pra quem Gosta , rs Bom quando eu faço em mim, eu Pinto apenas 2 dedos, ou so um que esta super na moda, o dedo Unico, em outro post irei explicar melhor ;)


Vamos precisar de : Um Esmalte, um palito e as Bolinhas do caviar,
achei umas imagens aqui da Unha marrom, com caviar preto, e filha Unica, :)
Meninas e So seguir as Imagens sao super Basicas

Super fofas né? vamos ver agora algumas imagens,coloridas de caviar
Ameei essa Daqui ^^

Booom Meeniinas Poor Hooje, é So, Mil Beijinhos Supeer Pink, Espero seu Comentario, Ate Mais Bye bye ' !

16 comentários:

  1. Eu simplesmente adoro unhas de caviar, Pretendo ainda fazer , Kiss fofa :*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a Rosa , Nunca tentei fazer ! mais Acho lindaa! ♥ Amei o Post Amiga, Porque você também não faz * Look do dia ? Iria Amar ♥ bjs
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pode Deeiixaaaar amiiga, uma Boa Ideia, rsrs
    Tenta amiga s2 :)
    Beijinhos Foooofa' s2

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo unha assim *-*
    Adorei as fotos!!!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por visitar meu cantinho, ja estou te segundo flor, com muito carinho bjuss

    http://flavialimacomosemprelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro as unhas caviar, deixam com um ar mais moderno as unhas. Ficou linda as imagens. *-*

    Feita em Marte.

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor!
    Retribuindo a visita e claro ja estou seguindo e ja votei na sua enquete! =)
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awt, Muiito Obrigada Viu amiga, conta sempre (yn s22

      Excluir
  8. amooo unhas de caviar acho que da um certo charme bjs linda segue eu sigo de volta http://tuneforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Floorzinha, Acabei de Seguir, espero que Siga de Volta, Mil Beijinhos ;*

      Excluir

-Seguiu? Deixe nos comentarios o Link para que eu possa Retribui.
-Não Aceito xingamentos,Opiniões Indiscretas !
-Comente oque foi postado ! não apenas para seguir o seu blog !
Assim agradeço todas voces Meninas ! um grande Beijo ate Mais s22