sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Explicações Com: Alícia Oliveira ! =)


Oooi Meninas Tudo bem com vocês?! Hoje não é a Gabriela Que tá postando, é a Parceria della, Alícia Oliveira do: papo-piink.blogspot.com ! Então eu tava conversando com ela e ela me pediu pra eu postar pra ela dando algumas explicações pra vocês...
É que ela não tá podendo postar por enquanto, Probleminhas pessoais dela*--* Mais enfim Ela me mandou fazer postagem, com dicas e tudo mais.. Então amanhã eu faço uma bem Maraa'# Bom 
meninas pra você que ainda nao me conhece eu vou deixar uma foto minha aqui em Baixo tá?!! E se vocês quiserem comentar com sugestão de posta pra eu fazer, Tá tudo ok pode comentar =) 


Beijos Lindas! ♥ Fiquem com Deus...

2 comentários:

  1. tudo bem flor,beijos,pode fazer qualquer tipo de post que eu vou amar,beijos

    ResponderExcluir
  2. olá meninas amei o cantinho de voces, e estou seguindo, visita o meu e se gostarem sigam tb, beijos deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Seguiu? Deixe nos comentarios o Link para que eu possa Retribui.
-Não Aceito xingamentos,Opiniões Indiscretas !
-Comente oque foi postado ! não apenas para seguir o seu blog !
Assim agradeço todas voces Meninas ! um grande Beijo ate Mais s22