sábado, 23 de junho de 2012

Primeiras Comprinhas do Mes de Junho

Hello Flores,Do Meu Jardim cooor-De-Rosa spakspaksp#
Let's Go ! Menina Hoje eu vim Mostrar algumas Comprinhas do mês de Junho' rss' serve de Inspiração para  Voçês! Meu colete,Super IN'
Super Show Neah Meninas?Valor de R$:69,99

 2° Minha Blusa de Frio toda Peludinha Ate pareçe pelo de Cabritinho'... kkkkkk Valor de R$:69,99
 3° Um Casaco Super Lindo Lindo Valor R$:100,00


Ee o Stamping Art Nail Para unhas Obvio Meninas' Em outro Post eu explicarei para Voçês'....


                              Uma Sapatilha super Cute' da Moleca
E uma Blusa Cute Rosa' 
Capinha para o Cell e o arquinho lindo de Cabelo......

Boom Liindaaas o Poost Fooi Esse,Espero que tenham gostado....Mil kisses pink com gloos e glitter' bye bye
:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguiu? Deixe nos comentarios o Link para que eu possa Retribui.
-Não Aceito xingamentos,Opiniões Indiscretas !
-Comente oque foi postado ! não apenas para seguir o seu blog !
Assim agradeço todas voces Meninas ! um grande Beijo ate Mais s22