quinta-feira, 14 de junho de 2012

Entrevista com Uma das mais Pink do Meu Clubinho ''Orkut'' Clube das Pink ''Vanessa Oliveira''

Olá Minhas Piink? Tudo Bem? Coomiigo esta Tudo Fabuloso!
Bom Nos vamos entrevistar' 2 Ou 3 Pink' do meu Orkut' Okay? e Coomo a Vanessa Oliveira Esta e ''On'' agente vai entrevistar ela Primeiro' Lest's Go!


Nome:Vanessa Bianca Dourado de Oliveira 
Idade:11 Aninhos
Estilo:Patricinha
Musica predileta: Gonna shine e Halo
Sonho: Ser Famosa,e Realisar o Sonho de ser ''Estilista''
cor Preferida: Pink
Assiste Novelas: Siim'
Quais? Eu Gosto Muito de Carrossel,Nossa Como eu amo a m.Joaquina,Um me indentifico bastante com ela!Gosto de cheias de Charme,Avenida Brasil e unhs Programas que passam na Sky',nossa eu fico assistinho até tarde e com o notebook ligado ainda por isso minha mãe acostuma me falar que se alguem quiser trabalho é só falar comigo por que eu do muito trabalho. rsrs
Em que Lugar sonha em Ir? Eua' Conheçer minha Diva
Voçê ama Sua familia? Claro e como# Eu a admiro muito, por serem tao unidos..
Voçê é Popular? Muito
Mais ou menos quantos amg vc tem? Muitos
Quando vai o SHopping oque mais vc Procura?Quando eu vou ao Shopping o que mais me facina são os acessorios de cabelo pra eu usar na escola,pra saur,dia a dia. Pulceiras,ANeis, e uns Looks bem fofos que compro na C&a na parte da Barbie.
O que Nao pode faltar no seu Guarda-Roupa? Acessorios para Combinar com todos os Looks
Voçê nao sai de casa sem? Maquiagem'


Obrigada Por participar da Nossa Entrevista Super Pink' Vanessa amei te entrevista'






                           
Fiicoo Poor akii Beiijinhos Piink' com Gloos e Glitter







Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguiu? Deixe nos comentarios o Link para que eu possa Retribui.
-Não Aceito xingamentos,Opiniões Indiscretas !
-Comente oque foi postado ! não apenas para seguir o seu blog !
Assim agradeço todas voces Meninas ! um grande Beijo ate Mais s22