quinta-feira, 15 de março de 2012

Polêmica Fashion: A moda do peplum !

 
Ola meninas ! 2° Post de Hojeeh ><
Estava dando uma olhadiinha na CAPRICHO
e viih uma polêmica fashioon [ :O ] Vamos veer?
O peplum nada mais é do que o volume criado nas roupas na região da cintura ou do quadril. A moda, que foi sucesso nos anos 80, está de volta com tudo e já faz sucesso entre as famosas.


Por se tratar de um detalhe mais elaborado e até elegante, o peplum tem sido visto constantemente em tapetes vermelhos, eventos e premiações. Suas formas podem variar desde uma mini saia por cima de outra mais longa, até um babado ou balonê na região da cintura, como podemos ver nos looks de Blake Lively, Emma Stone, Ashley Greene e Emma Watson.

Nas passarelas internacionais, o peplum foi uma das tendências mais vistas nos desfiles, sendo uma das grandes apostas para esse ano. O único problema é que é preciso ter muito cuidado na hora de apostar no detalhe, pois o volume na região da cintura pode passar a impressão de um quadril mais largo, deixando de valorizar a silhueta feminina.

Obs:
Além das saias e dos vestidos, os peplums também podem aparecer em camisetas, jaquetas e casacos, dando um toque mais fashionista para peças clássicas e tradicionais.

Por hoje é Só meninas!
Até Amanha se Deus quiser!!!!!!
Beijiiinhoos Super Piink
By: Gabryella Castroh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguiu? Deixe nos comentarios o Link para que eu possa Retribui.
-Não Aceito xingamentos,Opiniões Indiscretas !
-Comente oque foi postado ! não apenas para seguir o seu blog !
Assim agradeço todas voces Meninas ! um grande Beijo ate Mais s22