domingo, 22 de janeiro de 2012

Moda Verao 2012

Bom dia meninas! Bom hoje a postagem é sobre moda verao 2012 okaay? espero que voces gostem! espero sujestões tambem em comentario la embaixoo okaay.

Dentre as cores que serão mais usadas no verão de 2012, podemos destacar o branco, verde, laranja, navy, abrindo espaço também para o nude, acinzentado, bege e as cores mais impactantes como o azul, roxo, rosa, amarelo, que nunca podem faltar na paleta de cores para esta estação.
As peças se mostram mais soltas e longas, confeccionadas em tecidos leves, muitas vezes trazendo detalhes com transparências. Os modelos que se destacam são os macaquinhos, pantalona e boyfriend.
Os looks chegam neste verão com mais discrição, visto os comprimentos mais longos e os cortes mais retos, que marcam menos as formas do corpo. As mais ousadas, que não abrem mão das peças justas, podem valer se de combinações onde uma peça é justa e a outra bem solta.
Os florais nunca podem faltar no verão. Estas peças serão vistas em muitas vitrines, trazendo um ar mais romântico às mulheres ou mostrando mais energia.
 Beijos Piink com muito gloos ate maiis. espero que voces tenham gostadoo. sz sz
          
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguiu? Deixe nos comentarios o Link para que eu possa Retribui.
-Não Aceito xingamentos,Opiniões Indiscretas !
-Comente oque foi postado ! não apenas para seguir o seu blog !
Assim agradeço todas voces Meninas ! um grande Beijo ate Mais s22