segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Materiais escolares de Patricinhas!

Hello Honey's hoje Vamos mostrar e dar alguma dicas de material escolar de Patricinhas !



1: Cadernos 







Cadernos Logico Barbie ou Da capricho sao essençiais para as Patricinhas ! sao uma graçinha !




2 = Estojo (bouchete )

 estojo pode ser qualquer Um sendo Piink Tah otimo ! mas tbm nao vai pegar um estojo rasgado furado sujo e que é pink e levar pra escola né honey's , hehe
aki vai alguns exemplos :





3 = Lapis de cor !





faber-castell Ou da barbie mas ainda prefiro da faber pois é muito bom !
e as outras coisas de escola lapis, borracha apontador etc.. de sua preferençia !


4 =  Necessaire de Patricinhas
Essecial '


5 = Oque levar na necessaire ?
Bom Honeys Na necessé levamos gloos, baton, blush , rimel , sombra. brincos reserva lenços descartaveis, escova de pentear cabelo e um espelinho.








Bom meninas Por hojee é sóo !
Bjos piink!
Se gostou Comenta Honey's 
by : Gabriela Piink.





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas do blog me ajudaram muito por que meu sonho sempre foi ser uma patty ano passado eu tentei mais não deu certo os blogs que eu ia era muito assim tipo in >.< amei as dicas sempre .
    Eu tenho 11 anos e sou mais ou menos popular eu estou no 6°ano e sou popular no 7° , 8° E 9° .
    Bom estefoi meu comentario .
    BEIJINHO PINK !

    ResponderExcluir
  3. Amei os cadernos são lindos<3
    Beijinhos pink !

    ResponderExcluir

-Seguiu? Deixe nos comentarios o Link para que eu possa Retribui.
-Não Aceito xingamentos,Opiniões Indiscretas !
-Comente oque foi postado ! não apenas para seguir o seu blog !
Assim agradeço todas voces Meninas ! um grande Beijo ate Mais s22