sábado, 21 de janeiro de 2012

Maquiagem para o Dia

Quem não quer ter um rosto bonito com uma pele sem manchas, olhos em destaque, bocas sedutoras e bochechas rosadas que indicam uma pessoa saudável? É por isso que as mulheres usam maquiagens até durante o dia. Através de cores neutras e mais claras, a aparência de uma maquiagem para o dia deve ser de uma mulher bem cuidada e vaidosa, mas sem exageros. Evite cores muito vibrantes e brilhos. Para fazer maquiagem para o dia de qualidade, siga as dicas abaixo, descritas de forma clara e prática, específica para que você fique linda e radiante:



• É importante lembrar que a maquiagem deve criar um visual leve sem dar a impressão de estar carregado, por isso, cuidado com os excessos. Não utilize muita base ou sua pele parecerá oleosa. Da mesma forma, não tente destacar olhos e boca no mesmo look. Tente realçar sua beleza natural, sem mudar o que você realmente é e o resultado será incrível.
• Tenha conhecimento sobre o produto que será utilizado na maquiagem. Procure na internet, catálogos de produtos, revistas, entre outros meios, se o produto realmente é bom. Lembre-se que preço alto nem sempre é sinônimo de qualidade. Há muitas marcas boas e baratas.
• Fique atenta à combinação dos tons das maquiagens com a cor da sua pele e teste o look antes de utilizá-lo para sair de casa. Pratique muito, e só assim chegará o mais próximo possível da perfeição.
Siga abaixo como fazer maquiagem para o dia passo a passo disponibilizado abaixo:
• Passe a base e logo em seguida o pó em todo o rosto. Lembre-se de que os produtos devem ser do tom da sua pele.
• Coloque um corretivo um tom mais claro que a sua pele nas manchas e ao redor dos olhos.
• Passe o lápis nos cílios inferiores dos olhos e aplique o rímel apenas nos cílios superiores para criar um aspecto mais natural.
• Se for usar sombra, aposte em cores claras e não exagere na quantidade. Aplique apenas uma camada rente aos cílios com um pincel fino.
• Aplique o blush nas diagonais do rosto, movendo o pincel para cima a partir das maçãs do rosto, seguindo uma linha imaginária que vai dos lábios até as orelhas.
• Use um gloss ou batom de cores claras. Evite cores escuras e muito vibrantes durante o dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguiu? Deixe nos comentarios o Link para que eu possa Retribui.
-Não Aceito xingamentos,Opiniões Indiscretas !
-Comente oque foi postado ! não apenas para seguir o seu blog !
Assim agradeço todas voces Meninas ! um grande Beijo ate Mais s22