segunda-feira, 4 de junho de 2012

Coletes para o Inverno

OLá,Flores do Meu jardim Cor de Rosa \o/
O Post de Hoje é Sobre' os Coletes do Inverno' Meninas' eu acho super Show, Fui no centro de Laranjeiras Esses dias' ee Viih' Coletes Peludinhos Super,Super,Supeer Liindo' eu Pireei'
Pedii pra my Mamys ela disse que quando Agente For pra SP' ela compra, Por que tbm teria que achar umara  outra blusinha supe Linda de Frio pra usar por baixo' e ela estava sem tempo de procurar Por que' era niver... da minha Priminha ela foi na Loja Comprar o presentinho della' kkkkk Jaah faleei de Mais Neh Meninas' 
Let's Go vamos ao Post.... Entao meninas' o colete Já estava Na moda, Porem Agora esta com Tudo o Colete Peludinho' irei Mostrar algumas Fotos' e depois algumas dicas que combinam com ele :
   
Este é Super Diferente, Mais é Super Lindo' rrsrsrsrs

Lindo' Pelinho Sintético Com laçinho pra Recular' Fofo'
 
 l
Algora vou Dar dicas de Looks  Super Fashions que Combinam com esses Coletes


1° Se nao Tiver Muito Frio, Um Shortes e Meia-Calça uma Blusa de Frio,Logico e o colete por cima, ia ficar um Maximo
Bom meninas O POST de hoj foi esse' kisses Piink' com Gloos e Gliter





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguiu? Deixe nos comentarios o Link para que eu possa Retribui.
-Não Aceito xingamentos,Opiniões Indiscretas !
-Comente oque foi postado ! não apenas para seguir o seu blog !
Assim agradeço todas voces Meninas ! um grande Beijo ate Mais s22